Noticias

PIONEER CDJ 3000 – MARCA NIPÓNICA LANÇA O NOVO EQUIPAMENTO PARA RIVALIZAR COM O PODEROSO DENON SC6000 |

PIONEER CDJ 3000 – MARCA NIPÓNICA LANÇA O NOVO EQUIPAMENTO PARA RIVALIZAR COM O PODEROSO DENON SC6000 |

A Pioneer não quer perder espaço para a concorrência e tem trabalhado afincadamente para fazer frente à Denon que não desiste de reclamar o lugar de topo dos equipamentos para dj´s que já foi seu em tempos!

Mas vamos à novidade da Pioneer…
Neste novo CDJ-3000 salta de imediato à vista o novo display de 9″, ligeiramente maior que os modelos mais antigos, mais sensível ao toque e que de acordo com a empresa, possibilita encontrar todas as informações mais facilmente.

À parte da beleza do equipamento, lembremo-nos que o essencial é a tecnologia que está no seu interior e o Cdj 3000 está equipado com um processador MPU que torna o CDJ mais rápido, estável e com melhor som em comparação com a gama 2000 e inclui ainda uma nova série de funcionalidades.

A Pioneer manteve o CDJ 3000 com o tradicional aspeto das gamas anteriores, porque como diz o ditado, ” em equipa que ganha não se mexe “, a não ser que tenhamos uma Denon à espreita e a Pioneer parece ter esquecido esse pormenor…

O painel frontal é agora em alumínio que substitui o plástico usado no CDJ2000, dando um acabamento mais leve, resistente e robusto.
Em suma, a Pioneer trabalhou para provar que está viva mas também porque agora sente que tem um concorrente à altura, a Denon, que tem angariado novos fâs todos os dias com a assombrosa qualidade e design da sua nova linha de Players.

Cuidado Pioneer, o CDJ 3000 parece ser bom mas pode não ser suficiente!!

Todas as infos sobre o novo CDJ3000 no link:

https://www.pioneerdj.com/pt-pt/product/player/cdj-3000/black/overview/

Admin

18 Set 2020

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram