Noticias

KAOS RECORDS está de volta e promove um remix contest |

KAOS RECORDS está de volta e promove um remix contest |

Após um longo hiato, a Kaos Records está de volta para reconquistar o trono das editoras de música de dança!

De forma a reentrar em grande no mercado, a Kaos irá reeditar a faixa “Khine #3”, dos L. L. Project (projeto integrado por Luís Leite e Rui da Silva) e irá também promover um remix contest sobre o mesmo tema, trabalho este que se encontrava no lado B do primeiro single do Luís Leite, um dos mais requisitados Dj’s das míticas raves da Kaos.

Muitos dos temas que vingaram nesses tempos eram os lado B do vinil, pois eram aqueles em que os artistas da Kaos eram mais inovadores, mais arrojados e mais criativos.
Foram esses mesmos temas que deram à Kaos uma identidade própria e este não foi exceção.
Luís Leite assinou este disco com a colaboração de Rui Da Silva e passava-o regularmente no Alcântara Mar onde era DJ residente e esta era uma das suas armas secretas! Tornou-se um hino!

Se pretendes participar despacha-te, pois a data limite para entrega de trabalhos é a 20 de maio!

Podes fazer o download do remix pack através do link:

https://hypeddit.com/track/lb2p21

Todos os trabalhos deverão ser enviados para o seguinte email: [email protected] com o assunto Khine #3 – Remix Contest

A MELHOR VERSÃO SERÁ ESCOLHIDA PARA FAZER PARTE DA EDIÇÃO OFICIAL!
WELCOME BACK TO A PARADISE CALLED PORTUGAL

Ver esta publicação no Instagram

🚨REMIX CONTEST🚨O KHINE #3 FAZ 25 ANOS TENS AGORA A POSSIBILIDADE DE FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA! O lado B do primeiro single do Luís Leite, um dos mais requisitados Dj’s das nossas raves, foi o 8ª disco de originais da nossa editora.Muitos dos temas que vingaram nesses tempos eram os lado B do vinil, pois eram aqueles em que os nossos artistas eram mais inovadores, mais arrojados e mais criativos. Foram esses mesmos temas que deram à Kaos uma identidade própria e este, não foi exceção. Luís Leite assinou este disco com a colaboração de Rui Da Silva e passava-o regularmente no Alcântara Mar, onde era DJ residente… esta era uma das suas armas secretas! Tornou-se um hino! A KAOS RECORDS vai comemorar este lançamento com uma reedição em 2020 e vais disponibilizar um PACK REMIX para produtores. (Download AQUI) Deverão fazer-nos chegar as remixes até ao dia 20 de Maio e enviadas para o email [email protected] com o assunto Khine #3 – Remix Contest(Download AQUI) Deverão fazer-nos chegar as remixes até ao dia 20 de Maio e enviadas para o email [email protected] com o assunto Khine #3 – Remix Contest A MELHOR VERSÃO SERÁ ESCOLHIDA PARA FAZER PARTE DA EDIÇÃO OFICIAL! WELCOME BACK TO A PARADISE CALLED PORTUGAL

Uma publicação partilhada por Kaos Music Group (@kaosmusicgroup) a

Admin

23 Abr 2020

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram