Tierri Simões

Tierri Simões
Dj da Semana
19/7/2020 a 24/7/2020

A música é um caminho sem volta, uma vez ouvida no seio familiar, permanece eternamente no material genético. Tierri, foi apanhado nesta hereditariedade, e são notas que compõem as suas impressões digitais.
Embalado pelos ritmos quentes e vibrantes do jazz e blues, desbravados por seu pai e inspirado pelo toca discos da eletrónica, com o seu primo – que nos reveladores anos 90 carimbou as noites
Açoreanas.
Efervescia a electrónica no seu corpo, e por isso conecta-se ao mundo da noite, na antiga discoteca KARMA (Rio Maior), onde Dj Kristof se torna o seu maestro de mistura, apontando a sua batuta para girar os discos.
Desde então, a cabine também girou, seguindo-o em bares e festas nas proximidades, mas a sua autoria começou a dar que falar, e os seus apontamentos foram elementares nas suas residências.
A escola Restart emoldurou este talento, através de um curso de Som nível I e II de produção musical e música ao vivo e mais tarde as tão esperadas gig’s, a nível nacional.
Estava confirmado, Tierri era feito de batidas. A residência no conhecido Club Silk, tinha como plateia uma vista de quase 360 graus sobre Lisboa, que testemunhou o seu domínio. Aqui, por toda a área audiovisual.
Era como fogo de artifício que saia da rua cor de rosa, todos os meses, quando Tierri se apoderava da cabine do Europa, que virava um mundo.
Testemunhas garantem que a musica chegava ao céu. Foi a Playground que o trouxe até aqui, uma promotora de música com selo ribatejano, criada com os djs Manata, John A e Kristof.
Com ela, protagonizaram várias festas que revolucionaram a região centro, atirando ao público autênticos confetis musicais. O tempo da pausa, cria o ritmo, e é também por isso que no final da
década Tierri, resolve dedicar-se durante um ano à família. É muitas vezes do quotidiano que se bebem inspirações, que nos reciclamos, que a criatividade aguça o engenho. É preciso parar, para afinar, é preciso ouvir o diapasão.
Passados os intervalos desta escala, fechamos os olhos e estaremos cá outra vez, no timbre certo.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram