Monica Seidl

Monica Seidl
Nome
Mónica Sequeira
Birthplace
House
Dj da Semana
1/1/2012 a 7/1/2012

Mónica Sequeira (Dj Mónica Seidl) nasce em Portugal (Lisboa) a 25/01/1986 e começa a interessar-se pela música apenas com 11 anos de idade, altura em que inicia as primeiras aulas de piano que manteve durante os 4 anos que se seguiram.
Em 1998 teve o seu primeiro contacto com a música electrónica, é ai que inicia a sua aprendizagem como Dj.

Não foi necessário muito tempo até os primeiros convites surgirem, para tocar em alguns eventos, bares e clubes privados.
Na sua primeira actuação o sucesso atingido foi notório, o que a fez receber inúmeros elogios e algumas propostas de trabalho para tocar em festas maiores e com artistas de renome.

Em 2001, uma produtora de eventos, descobre Mónica Seidl que na altura usava o nome Mahadeva e começa a promove-la e inclui-la nos seus eventos.
Neste mesmo ano começou a tocar alguma da música produzida por si, onde se destacam temas que acabam por ser incluído nos sets de grandes artistas mundiais.
Em 2003 iniciou uma nova paixão, recebe o convite de um Dj amigo para ingressar nas noites Lusitanas tocando House.

Neste mesmo ano teve o apoio do bem conhecido Dj/Produtor Model 9000, e a partir daqui começa a animar as noites, do Porto, Viseu, Coimbra, Lisboa com alguma frequência.

Mónica Seidl é rapidamente reconhecida pelo seu talento, a sua técnica, bom gosto musical e a sua presença atrás dos pratos, fazem dela uma artista bastante requisitada no nosso pais e no estrangeiro, o que a leva a ter a sua primeira actuação alem fronteiras no Club OMEN em Frankfurt (Alemanha).

Em 2006, Mónica Seidl é patrocinada pela BIMOTOR DJ em ligação á PIONEER.
No ano de 2007 marca posição nas ilhas dos Açores e Madeira, como também finaliza a sua prestação como actriz no Programa Fiel ou Infiel que durava já há dois anos.

No decorrer de 2008 Marrocos e Suiça são a sua seguinte paragem passando por Agadir, Casa Blanca e Rabat e Lausanne. Faz também uma participação especial como Dj nos Morangos com Açúcar ( série de Verão ) e a Produção não é deixada para trás.

A celebrar 10 anos de carreira em 2009 Mónica Seidl mantendo a sua técnica exclusivamente com Vinyl leva o nome e trabalho português alem franteira, marcando pontos no mercado internacional ( suiça; Suiça-Alemã; Marrocos; Brasil;Espanha; Moçambique; Luxemburgo) tal como sendo a primeira Dj Feminina a pisar uma Cabine em Ibiza prometendo com isto vingar a Nacionalidade.

Em tão pouco tempo decorrido do ano de 2010 apsenta um Remix do tema Puro Flow dos Candy Shop Project que abana as pistas nacionais, entre outros.
Marca agora posição no meio dos produtores de House music Nacionais assinando para a esklusive music ( Vidisco ) e Ypslon Records.
E Alarga também o seu mercado para Angola e Indonésia.

A sua grande visão de pista faz com que Mónica Seidl seja bastante versátil dentro do House, com influências eletrónicas, destaca-se pelo House festivo, alegre e contagiante que não deixa ninguém indiferente.
Quem melhor do que um apaixonado pode pretender transmitir um semelhante prazer musical, tendo como objetivo a comunicação de todos numa escuta atenta da sua prestação.

Comunica a um público cada vez mais numeroso o seu incomensurável gosto pela dance music fazendo viajar estes mesmos pelos meandros exaltantes de um som eclético que arrasta o Party People para uma “grande viagem”.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook  Twitter  Youtube  Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram