Mindskap

Mindskap
Nome
João Pereira
Birthplace
House / Techno
Dj da Semana
30/10/2011 a 5/11/2011

Mindskap iniciou a sua carreira de DJ no inicio da década de 2000 no Central Club, onde teve a oportunidade de partilhar a cabine com alguns dos melhores DJs nacionais, como por exemplo o Pete Tha Zouk ou Frank Maurel.
Desde então foi convidado a tocar em vários clubs e eventos, nomeadamente Pedra do Couto, Vaticano Club, Companhia Club, Mau Mau Club, Oporto Sounds e MMC 2010, juntamente com artistas de renome internacional. Os seus DJ set´s proporcionam momentos inesquecíveis no dancefloor, repletos de sonoridades vanguardistas onde predomina o House Music em todas as suas vertentes, desde o Deep, Tech, Tribal e Progressive.

Em 2004 dá os seus primeiros passos como produtor, e actualmente recebe apoio dos mais aclamados DJs internacionais.

Em 2005 ganhou o prémio de “Melhor Remix Nacional” para o tema de Carlos Fauvrelle & Grand Master Tom da Lajja Recordings, atribuído pela conceituada revista Dance Club.

Em 2006 edita o seu primeiro lançamento oficial, uma remistura com titulo de “Electric Music” para a editora Francesa RPO TRAXX, na qual alcançou a 5ª posição do Progressive House no Beatport.
Ao longo destes anos, tem editado em algumas das mais conceituadas editoras a nível internacional, como é o caso da Yoshitoshi (Deep Dish), Stereo Productions (Chus & Ceballos) ou King Street Sounds, alcançando por vezes o top 10 de vendas do Beatport, Traxsource, Juno, Dancefuel e Trackingspain.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram