Noticias

ULTRA MUSIC FESTIVAL – Festival poderá mudar-se para a zona de Virginia Key. |

ULTRA MUSIC FESTIVAL – Festival poderá mudar-se para a zona de Virginia Key. |

O futuro do Ultra Music Festival em Miami permanece incerto desde Setembro, depois de a organização ter perdido a licença que permitia a realização do evento em Bayfront Park na baixa de Miami, mas agora surgiu uma nova opção que pode ser a salvação do mítico festival que nasceu na baixa de Miami há 20 anos atrás.

O novo local agora revelado fica a cerca de 15 minutos de Bayfront Park mas a organização do festival ainda tem a tarefa de convencer os muitos milhares de festivaleiros a mudar de rumo, dado que a nova localização em Virginia Keys é conhecida pela ‘ casa ‘ de grandes eventos de techno.

Após ser divulgado o novo local que a organização escolheu para organizar o Ultra 2019, Russell Faibisch o co-fundador do festival fez as seguintes declarações:

‘ Esta nova opção tem todo o potencial para criar um maior impacto no público do que acontecia na baixa de Miami. ‘

Lembramos que apesar de divulgada a nova localização pretendida pelos responsáveis do Ultra, a mesma terá ainda de ser votada em assembleia camarária no próximo dia 15 deste mês de Novembro.

Independentemente do local e com tudo o que este que é um dos maiores festivais do mundo já mostrou, só podemos esperar um evento ainda mais apetecível!

Orlando Ribeiro

05 Nov 2018

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤