Noticias

ULTRA MUSIC FESTIVAL – EVENTO ESTÁ DE SAÍDA DE MIAMI |

ULTRA MUSIC FESTIVAL – EVENTO ESTÁ DE SAÍDA DE MIAMI |

O Ultra Music Festival é atualmente um dos melhores e mais populares festivais de música eletronica do mundo.

O festival que teve a sua primeira edição em 1999 e cresceu de tal forma que a baixa de Miami, o local original do evento, se deu ao luxo de receber visitantes de todas as partes do mundo ao longo de 20 anos!

Mas nem tudo corre de feição ao Ultra nos últimos meses…

Em setembro de 2018 a organização começou a repensar a estratégia para a realização do evento quando a comissão Municipal de Miami decidiu não renovar o pedido do Ultra para a continuação do festival na sua ” casa mãe “, em Bayfront Park (baixa de Miami).

Com o choque da decisão, a organização começou a pensar em alternativas e foi então que surgiu a ideia de levar o festival para a zona de Virginia Beach Beach e no Miami Marine Stadium Flex Park.

As reações à novidade foram muito variadas mas o Ultra prometia uma edição de 2019 memorável na sua nova casa, o que não se verificou porque as criticas à qualidade do evento realizado em Virginia Keys foram imensas.

Por sentir que não estava a oferecer os padrões de qualidade habituais aos visitantes do Festival na zona de Virginia Keys, a organização tomou uma decisão radical e anunciou nesta quarta feira que irá abandonar a zona de Miami e que já escolheu um novo local no sul da Flórida para manter o Ultra por muitos anos com a qualidade que os fâs merecem!

Visualizar esta foto no Instagram.

A letter to our fans…

Uma publicação compartilhada por Ultra Music Festival (@ultra) em

Orlando Ribeiro

08 Mai 2019

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤