Noticias

SVEN MARQUARDT – PORTEIRO DO BERGHAIN BARRADO À PORTA DE CLUB AUSTRALIANO |

SVEN MARQUARDT – PORTEIRO DO BERGHAIN BARRADO À PORTA DE CLUB AUSTRALIANO |

o Alemão Sven Marquardt é sem sombra de dúvidas o porteiro mais temido do mundo.

Quem se aproxima da porta do Berghain, ora admira, ora odeia o trabalho de Sven mas o facto é que o mundo da noite rendeu-se à qualidade do trabalho deste profissional de 56 anos.

Mas, ser porteiro tem as suas desvantagens…
Sven Marquardt rumou recentemente à Austrália em férias e foi vitima do Karma, pois acabou barrado à porta de um club de Sidney no inicio deste mÊs de dezembro e acabou por provar do ” veneno ” daquilo que faz a muitos que tentam entrar no club de Berlim.

Ao que tudo indica, as razões para que Sven fosse proibido de entrar no club Australiano deveu-se às suas tatuagens faciais que foram vistas como algo desagradável e não se enquadrava no estilo de clientela que o club em causa recebia ocasionalmente.

Numa entrevista que Sven deu nos últimos dias, este disse ter falado pessoalmente com o proprietário do do club que lhe pediu desculpas pelo sucedido e que já visitou o Berghain como forma de apreço por Sven.

Aparentemente, Sven estava se divertindo muito em turnê na noite de Sydney até que ele veio para um clube onde ele encontrou alguns porteiros mais durões do que ele, já que ele foi proibido de entrar por causa de suas tatuagens faciais serem muito desagradáveis ​​e suspeitas. Sven aceitou bem e comentou em uma entrevista sobre o assunto: “Mais tarde, falei com o dono e ele me disse que estava em Berlim e que foi autorizado a entrar na Berghain.”

Para além de porteiro do Berghain, Sven Marquardt é também um eximio fotógrafo que já organizou diversas exposições sobre o seu trabalho nas mais importantes galerias Alemâs.

Orlando Ribeiro

10 Dez 2018

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤