Noticias

FAINA – 3º Aniversário a 23.11 no Sal Club em Aveiro |

FAINA – 3º Aniversário a 23.11 no Sal Club em Aveiro |

A Faina veio para ficar e aí está o 3º aniversário do coletivo de Aveiro que tantos eventos de qualidade tem proporcionado ao party-people nacional.

Designado como ‘ TR3S ‘, o momento alto de celebração arranca às 15h deste sábado (23.11) no Sal Club com João Maria, Tiago Carvalho Mac Adhu b2b Gustavo Ribau e a dupla Whitenoise [ by FAINA] e prolonga-se até às 22 horas.

Para terminar o aniversário da melhor forma o coletivo aveirense preparou ainda um After no Maravilhas que irá contar com Mecre, a dupla Lazer Mike e Fragoso que terá inicio pelas 00.00h e se irá prolongar até Às 06.00h!

Num breve texto dirigido a todos os que têm seguido de perto a Faina, o coletivo escreveu o seguinte comunicado:

“Durante estes 3 anos” “a FAINA foi o palco dos artistas do colectivo, de algumas estreias internacionais, de afirmados talentos nacionais, mas também dos artistas da cidade”. “A nossa ligação com Aveiro é especial e é nela que está sempre o nosso primeiro foco”, acrescenta a organização.

O Club Dj Portugal deseja os parabéns à Faina por 3 anos de sucesso e que os eventos deste coletivo se estendam a todo o território Nacional!

Ver essa foto no Instagram

Durante estes 3 anos a FAINA foi o palco dos artistas do colectivo, de algumas estreias internacionais, de afirmados talentos nacionais, mas também dos artistas da cidade. A nossa ligação com Aveiro é especial e é nela que está sempre o nosso primeiro foco. Para este TR3S – Faina Aniversário no SAL CLUB recebemos @joaomaria.assemblemusic . Responsável pela editora Assemble Music, agitador cultural através da sua collect e programador do LISB_ON JARDIM SONORO são apenas algumas das facetas do João, dj que "teima" em acreditar na sua visão musical, independente de rótulos ou tendências. Podem esperar um set repleto de beats futuristas numa mistura refinada de house e techno. Era algo que já tínhamos idealizado há muito, juntar dois dos nomes "incontornáveis" da scene Aveirense para um back 2 back inédito. @maccadhu , Gustavo Ribau, dois pratos e uma mesa de mistura para duas horas de set. Tiago Carvalho é também uma estreia na FAINA. Altamente influenciado por Fumiya Tanaka ou Moodymann o agenciado da RDZ Music Agency opta por música profunda e bem desenhada nos seus sets. Os WHITENOISE completam o cartaz da matiné, depois de um verão repleto de datas e marcado pela estreia no The BPM Festival. O act 2 deste aniversário tem lugar no Maravilhas Café como habitual em parceria com a Strings.pt. No cardápio musical o convidado André Mecre e os nossos Lazer Mike e FRAGOSO.

Uma publicação compartilhada por Faina_Music (@faina_music) em

Orlando Ribeiro

21 Nov 2019

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤