Noticias

ERICK MORILLO FOI DETIDO DEVIDO A UMA ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO SEXUAL |

ERICK MORILLO FOI DETIDO DEVIDO A UMA ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO SEXUAL |

Erick Morillo, dj/produtor e dono da subliminal records foi detido devido a uma acusação de agressão sexual.

Segundo o Jornal “Local10”, os responsáveis pela investigação ao caso dizem que o dj de 49 anos e a vitima estiveram a trabalhar juntos (ambos como djs) numa festa privada em Star Island e mais tarde foram para a casa de Morillo em La Gorce Drive com outra mulher amiga de ambos.

Segundo o relatório da polícia de Miami, tudo terá acontecido em dezembro passado na casa de Erick em Miami e a vítima terá dito aos detetives que Morillo “ fez várias investidas contra ela, algumas de natureza sexual, mas que ela recusou todas as suas tentativas”.

No auto da acusação a vitima terá referido ainda que foi intoxicada e terá procurado um quarto para dormir sozinha e após isso, acordou mais tarde nua e com Erick Morillo ao seu lado na cama também ele nu”.

Erick Morillo já negou as acusações mas a situação não está muito a seu favor porque após a vitima ter efetuado análises para detetar a suposta violação, estas deram positivo para o adn de Morillo que já remeteu todo o caso para os seus advogados.

Esta é uma das acusações mais graves que pode recair sobre alguém e pode ainda, muito provavelmente, significar o fim da carreira de Erick Morillo.

**Noticia por Andy Rodrigues (colaborador Club Dj Portugal)**

Admin

06 Ago 2020

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram