Noticias

DEFQON.1 – Festival suspenso na Australia por tempo indeterminado |

DEFQON.1 – Festival suspenso na Australia por tempo indeterminado |

O Hardstyle perde um dos seus maiores representantes na Australia.

O festival Australiano ‘ Defqon.1 ‘ , organizado pela produtora Q-Dance foi cancelado por tempo indeterminado e a triste notícia surgiu num comunicado divulgado pela organização que revelou que foi forçada a cancelar o evento após ter perdido o apoio do Sydney International Regatta Center.

No ano passado, a tragédia atingiu o festival quando dois visitantes morreram por suspeita de overdose de drogas. Depois destes acontecimentos, a governadora de Nova Gales do Sul, Gladys Berejiklian, revelou a sua intenção de banir o festival da seguinte forma: “Eu nunca mais quero ver esse evento a ser realizado em Sydney ou em Nova Gales do Sul, vamos fazer tudo o que pudermos para acabar com ele”.

Agora que o mitico festival parece estar mesmoperto do fim, a organização fez a seguinte declaração:

“Guerreiros, é com grande tristeza que informamos que o Defqon.1 Festival não voltará à Austrália este ano.

Infelizmente, o Sydney International Regatta Center e as suas afiliadas retiraram seu apoio ao evento.
Apesar dos nossos melhores esforços, não conseguimos garantir um novo local que fosse adequado para a realização do festival que teria lugar em Setembro.

Aos nossos fãs, embaixadores e todos os outros que contribuíram para as incríveis memórias que criamos nos últimos 10 anos, gostaríamos de agradecer a todos pelo seu apoio contínuo, dedicação e pela criação de uma família unida.

Enquanto continuamos a procurar um local alternativo que seja adequado e atenda aos nossos padrões de qualidade, fica a incerteza de quando regressaremos ”.

Orlando Ribeiro

30 Mai 2019

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤