Noticias

DAVID MORALES Afirma que sente vergonha dos dj’s atuais |

DAVID MORALES Afirma que sente vergonha dos dj’s atuais |

O veterano dj e produtor nova-iorquino David Morales não se inibe de mostrar o seu desagrado com a nova geração de dj´s, os quais acusa de estarem mais preocupados com a sua imagem nas redes sociais do que com a música.

Na opinião de Morales, este tipo de comportamento está a levar o conceito do DJ ao esquecimento, uma vez que a música, para eles não é a prioridade mas apenas a imagem” e não hesita em classificar esta situação como vergonhosa porque segundo ele “qualquer palhaço se pode tornar num grande dj sem sentir paixão pelo que faz”.

David Morales lamenta ainda que sua profissão esteja a passar por um momento muito baixo e questiona: “ Onde está a paixão? O amor? ”

O icónico dj Americano recorda ainda todos aqueles djs verdadeiramente apaixonados pelo seu trabalho que durante décadas abriram o caminho para estarmos aqui hoje e deixa-nos uma questão: ” Estás aqui para fazer a diferença ou apenas para aproveitar a onda do que é popular?”

Para Morales, ter muitos seguidores e ‘ likes ‘ nas redes sociais é o mesmo que nada e lamenta, mais uma vez, que o verdadeiro djing esteja a perder-se a favor de outras coisas que nada têm a ver com a arte.

Concordas com David Morales?

Orlando Ribeiro

12 Set 2019

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤