Noticias

CÁVADO SUMMER FEST – Festival 100% nacional está de volta a Vila Verde |

CÁVADO SUMMER FEST – Festival 100% nacional está de volta a Vila Verde |

Cávado Summer Fest: cartaz 100% “Made In Portugal …”

A II edição do Cávado Summer Fest acaba de apresentar o seu line up, numa edição onde jovens talentos do Cávado marcam presença. São eles a “rapper” Cálua – a jovem Vilaverdense que ganhou asas com a participação no programa televisivo “The Voice” –, a banda L-Blues – originária de Barcelos e do projeto “Guitarras de Manhente” e onde folk, country, Blues e rock caminham lado a lado -, e ainda uma participação especial dos jovens cantores Rogério Braga, Vilaverdense e Patrícia Palharez, Bracarense.

Além desta aposta nos novos talentos, o line up conta ainda com nomes referência no universo da música eletronica, tais como PEDRO CAZANOVA, MAGAZINO, Pedro Tabuada e Miguel Rendeiro.

Para além dos nomes que já anunciamos em cima, juntam-se ao cartaz desta edição as duas bandas Trêsporcento e Lud, respetivamente.

Um festival diversificado em termos de sonoridades e gostos musicais, entre os quais a música eletronica será um estilo bem presente.

Totalmente “Made In Portugal”, este line up visa dar oportunidade a novos talentos da música da região do Vale do Cávado, reforçar a qualidade e o consumo dos artistas nacionais, bem como impulsionar o gosto pela música e dinamizar eventos culturais na região.
O festival terá lugar nas margens do Cávado já entre os dias 19 e 20 julho e esta 2ª edição espera atrair novamente milhares de visitantes à Praia do Faial, Prado, Vila Verde.

Os ingressos já estão à venda nas principais bilheteiras como Ticketline, Festicket e também na Prozis com benefícios únicos: a parceira Prozis devolve a totalidade do valor dos bilhetes em compras Prozis.

Mais informações em www.cavadosummerfest.pt

Ver essa foto no Instagram

Line up completo para a II edição do @cavadosummerfest. Contamos contigo!

Uma publicação compartilhada por Cávado Summer Fest (@cavadosummerfest) em

Orlando Ribeiro

02 Jul 2019

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤