Noticias

CARL COX interrompe atuação para pôr termo a desentendimento no público |

CARL COX interrompe atuação para pôr termo a desentendimento no público |

Carl Cox é conhecido entre todos nós como o dj mais simpático da dance scene mas até o ser mais paciente tem os seus limites!

O icónico dj Britânico viu-se forçado a interromper o set deste último fim de semana no Techniques Festival em Atenas ( Grécia ) quando uma violenta cena de pancadaria irrompeu no meio da multidão e ameaçava tornar aquela que seria uma grande festa num campo de batalha.

Logo após parar a música, Cox pegou no microfone e pediu que parassem imediatamente da seguinte forma: ” Parem com essa m***, pois isto

está bom demais agora para haver este tipo de coisas e se isto não parar eu não vou continuar. Levem-nos lá para fora porque o party people não precisa disto “.

Como seria de esperar as palavras de Cox provocaram logo de imediato uma explosão de aplausos de todos aqueles que estavam ali apenas e só para se divertir e ouvir boa música.

Carl Cox não é o único a tomar uma atitude deste tipo, pois Kygo também já se viu forçado a parar uma das suas atuações para controlar problemas no público e começamos a achar que embora não seja uma medida infalível, parece ter bons resultados.

Vê o vídeo integral aqui:

Orlando Ribeiro

23 Set 2019

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤