Noticias

CALVIN HARRIS DESILUDIDO COM ESTADO ACTUAL DA ‘ EDM ‘ |

CALVIN HARRIS DESILUDIDO COM ESTADO ACTUAL DA ‘ EDM ‘ |

O EscocÊs Calvin Harris é um dos maiores embaixadores da música eletrónica e sem sombra de dúvidas um dos artistas mais influentes da atualidade.

Conhecido pela diversidade e resistência às novas tendências, o som de Harris tem flutuado ao longo dos anos sempre com grande sucesso, mas foi na era dourada da denominada ‘ edm ‘ que o dj/produtor Escocês conquistou o maior número de seguidores.

Agora, Calvin Harris aposta em sonoridades diferentes, mais orientados para o House e a mudança não foi de todo casual porque o mesmo relatou na sua página de Twitter que está muito decepcionado com o rumo da atual ‘ edm ‘.

Calvin Harris:

” A EDM tem-se baseado em músicas tristes e lentas desde hà anos.
Não tem nada em comum com a música que eu produzia nos anos entre 2012 e 2014 mas de qualquer forma agora eu estou fora da ‘ bolha ‘ a produzir grandes trabalhos com cantores incríveis que soam como o house music deve realmente ser. ”

A cúpula do ‘ edm ‘ parece mesmo estar a desistir do género e a querer dar uma grande reviravolta na dance scene e quando tal acontece, a indústria da música eletronica sofre grandes mudanças.

Orlando Ribeiro

16 Nov 2018

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤