Sandrinha

Sandrinha
Nome
Sandra de Sousa
Dj da Semana
3/2/2019 a 9/2/2019

Sandrinha nasceu em Portugal ( Porto/Vila Nova Gaia) 16 Maio 1975.
A música sempre bem representada pela sua colecção de vinyl como ainda gosta de tocar hoje em dia sempre que possível.. Começou a sua carreira de Deejay em 1996.
Sandrinha procura constantemente novas emoções e sons ao longo destes anos, os seus djsets vão desde o Nu disco ,deep house,minimal ate ao tecno hipnótico como ela lhe chama .
Apresenta actuações com gosto refinado e cria ambientes elegantes e hipnóticos e adora fazer long djsets.
Foi em que 1996, que tocou pela primeira vez no bar 31, um dos bares mais emblemáticos da cidade do Porto, a convite de um amigo(dj Bazan) por brincadeira,mas foi ai que iniciou o seu percurso,acabando por ficar com uma residência semanal “Sandrinha is in tha House” a convite do proprietário ( Rui31).
Mais tarde foi também residente :do bar (LGTB) Cafe na Praça no Porto ,da Discoteca Ritual em Espinho ,Discoteca Andrómeda em Vila Real e também residente na discoteca Industria no Porto(GIRLSPANIC em 2012/2013 ) Passou por diversos locais nocturnos em Portugal Continental e Ilhas .
Alem fronteiras passou por ,Espanha( Vigo)onde também foi residente na discoteca BAHOUSE (residência mensal),passou por Lyon(França) ,Palma de Maiorca (RojoVivo).
Passou por muitas casas em Portugal de Norte a SUL.
Teve a sua experiência na televisão no programa Curto Circuito em 2005 como dj residente a convite do João Xavier que era o residente no CC .
E em 2016 no Portugal 3.0 RTP2 a convite do Álvaro Costa.

Vencedora em 2015 no Winter Music Conference ( Miami ) – Mixcloud Annual Contest.

Em 2017 participou no Contest @BurnEnergy Drink ficando no TOP 5 .

Desde 2015 residente numa das melhores Rádios da Grécia (TheGround Radio) o seu programa semanal as sextas feiras – INSIDE MY SOUL , na Radio Lisboa aos domingos com SOUNDS OF MAGIC onde convida alguns djs nacionais e internacionais.
Sandrinha nao ficou só pelo Djing ,em 2016 deu inicio a produção com o nome de SUCURI/Sandrinha, algo que ela sempre disse que viria a fazer parte dos seus planos no momento certo e eis que em Fevereiro 2017 edita o seu primeiro EP (DirtyMind)pela Editora Portuguesa I Need Music Records
Em 2018 edita pela
Crack House RECORDINGS o seu 2 Ep MUSA- mas apenas como Sandrinha.

Residente desde Setembro de 2018 no CAFE VOGUE no Porto um dos bares mais emblematicos o momento na cidade do Porto.Com a noite COME ON VOUGUE todas as sextas feiras das 22h/02h.
A convite do seu amigo DjChiquinho (Francisco Rodrigues) programadora de eventos no WEBAHR no Cais de Gaia.

PROJECTOS EM DUPLA COM OUTRAS DJS
Jalapegno Corp. em 2004
Tendo no momento um projecto com o nome HERGROOVE.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤