Roach

Roach
Dj da Semana
15/9/2019 a 21/9/2019

Nuno viu a luz do dia em 1979 na Baixa da Banheira, Portugal.
Zona essa que no fim dos anos 90`s tinha uma cultura de música electrónica bastante grande e que acaba por mais tarde o influenciar. Tudo começa em 2000 onde ele começa a fazer noites com amigos e, durante uma daquelas noites, ele selecionou o nome do artista “Roach”, diminuto de baratas em inglês, principalmente em torno do poder de sobrevivência e adaptação deste animal. Ele gosta quando groove com sons tribais beliscados, melodias e vocais, às vezes até um pouco orientais. Seu universo bastante largo e eclético o leva do Deep Tech ao Techno sempre com inteligência de se adaptar ao público e a evolução cada vez mais rápida da música electrónica
A música eletrónica cada vez o fascina mais e decide dar um passo maior e entrar no mundo da música electrónica com o objectivo de partilhar o sue universo musical com todos os clubbers.
Posteriormente, ele começou a sediar festas em vários clubes e discotecas em países como Portugal, França e Suíça, e em casas como: Hard club-Portugal, Jet7 Club – França, Magic Club-Suíça, At Home Switzerland, Kheops Club – Suíça, Jack Club – Suíça, Amboss Ramp – Suíça, só para citar alguns deles … clubes que ele dividiu os decks com muitos Djs, como: Dachshund, Carlos Manaça, Jiggy, Louie Cut, PMX Soundz, Jutzi, Bfly, Alex Trusk, Nicholas Koch, Corpataux, Lucas de Grandis, Mia Kaltes, Astroneff, entre muitos outros.
No século XXI, o grande boom do virtual e do compartilhamento pela Web começa a acontecer também através de estações de rádio na net: Deepsession Radio, Innervison Radio, Pure Music , CasaFonda Radio.
Foi convidado a tocar uma transmissão no canal DjTv dedicado à música eletrónica em Portugal para promover o cenário techno europeu.
No início de 2008, ele entrou em produção, demonstrando mais uma vez o artista talentoso e versátil que ele é, ele tem o prazer de colaborar com artistas de fama internacional: Gus Tinto e D-Formation.

Fez vários lançamentos por editoras como:
Zero Records (propriedade de Vlada Asanin) Espanha
Aenaria Recordings (propriedade de Lucas Ricci) Itália
Brown Records (propriedade de Miss Brown) França
Maintain Reply Records, Portugal
House Lab Records, Sérvia
Tall House Underground, Inglaterra
Estantes para Música, Argentina
Triskel-Tech Recordings, Bélgica
entre muitos outros ….

Obtendo grande apoio do artista, como:
Luigi Madonna (Drumcode / Unrilis ..)
Frederic Stunkel (Negócio Italo / Pure Ibiza Radio ..)
Molino (discos de Be One)
Vikthor (Intec Digital ..)
Alberto Blanco (Twosounds Records ..)
Joseph Capriati (música Elektrax / almoço nu ..)
go! diva (Elektrax Recordings ..)
D’JAMENCY (Recarregar, Natura Viva ..)
Nico Ramirez (Nimo Recordings / Format Fm ..)
entre muitos outros ….

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤