Nunno

Nunno
Dj da Semana
31/3/2019 a 6/4/2019

NUNNO começou a sua relação com a música de dança em 1995.
Com apenas quinze anos fazia parte de um programa de rádio dedicado à promoção dos novos estilos e tendencias musicais, responsável por um grande impulso do movimento electrónico em Portugal.
No verão de 1999, com o nome Babalu, passou a fazer parte da agencia Extra, que lhe deu a possibilidade de tocar de forma regular de norte a sul do país e conquistando uma legião de fãs que, durante anos, acompanharam o seu trabalho.
Casas como Amnistia (Figueira da Foz), Ultimatum (Coimbra) ou, mais tarde, Via Club (Coimbra) são indissociáveis do nome Babalu.
Em termos de produção assinou, ao longo dos anos, temas nalgumas das melhores labels à escala globaltendo visto, por exemplo, os seus temas incluidos em compilações de artistas como Chus & Ceballos (SPA), e partilhando a cabine com os melhores profissionais dos quais Luke Slater (UK), Marco Carola(ITA), Christian Varela (SP), UMEK(SLO), Ben Sims (UK), Marco Bailey(BUL), Valentino Kanzyani (SLO) são apenas alguns exemplos.
Depois de uma pausa de oito anos na sua ligação à musica, Babaluregressou em Agosto de 2018, agora com o nome NUNNOe pelas mãos da produtora Dream Sounds. Rápida e naturalmente apresentou uma qualidade acima da média que tem feito o seu estatuto disparar, sobretudo, em países como França e Suiça, que representam pontos fortes em termos de agenda.
Para um futuro próximo estão, também, asseguradaspresenças regulares em Espanha, Itália e Luxemburgo, bem como nalgumas das melhores casas e eventos nacionais, que confirmam apenas o despertar de várias forças e agentes para o trabalho desenvolvido.
Na área da produção vários projectos agendados: o tema original NUNNO “Hold On”fará parte da compilação “Miami 2019”, a editar pela Plastic Galaxy. Também a remistura de NUNNO para o original Kleber “Talk to Me”, que tem balançado as pistas de dança um pouco por todo o mundo e recebido apoio de alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais, será lançada pela Jays Rec.
De resto, a editora de Miami, que tem acompanhado de perto o seu trabalho, escolheu NUNNO para misturar em formato “live dj set” a sua próxima compilação.
Na área da produção de eventos NUNNOcriou, em Janeiro de 2019,a Swiss Connection, que tem o exclusivo para a Suiça de vários dos melhores top dj´s nacionais. Trata-se de uma agencia de dj´s e produtora de eventos com trabalhos desenvolvidos em várias cidades europeias e que tem permitido que vários artistas portugueses tenham a oportunidade de mostrar e consolidar o seu trabalho além fronteiras.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤