MarkSoul

MarkSoul
Dj da Semana
18/10/2020 a 24/10/2020

A História começou no ano 2000
Marco Silva, natural de Sesimbra começou a dar os seus primeiros passos através da rádio da sua escola, a crescente paixão pela música tornou os seus desejos cristalinos, e desta forma os objetivos começaram a se forma.
A sua primeira aparição ao público deu-se em 2003, mas rapidamente a sua presença na cabine começou a ser mais evidenciada, o seu estilo que começava agora a ser reconhecido. Apresentando uma linha bastante “clean” e “fashion”. MarkSoul viaja num set musical entre o deep house, deep tech e tech house nos seus sets habituais, proporcionando momentos de enorme prazer e emoção, seu estilo bastante original e diferenciador marca pela positiva, contribuindo sempre para um ambiente de enorme qualidade.
O decorrer do seu percurso proporcionou a Mark Soul vários convites para diversas residências das quais se destacam: BOLINA (Sesimbra); GOTA d’ÁGUA (Sesimbra); CARVOARIA (Barreiro); XL (Barreiro); DXL (Montijo); DKB (Palmela); BAR DO PEIXE (Praia do Meco); CBS (Costa da Caparica) e X-UP (Sesimbra)
Mas as Situações vantajosas foram se acumulando e tem a oportunidades de tocando em casa como Kremlin, Seven Club, Eme, Pulse, Praxis, Bar do Peixe, HK, L’Club, Delmar, Waikiki, KGB, Comporta Café, Purple Beach, Capicua e outras mais, além-fronteiras viajou para o Brasil inaugurando o X-Club em Maceió e mais tarde para Itália tocando em duas grandes discotecas locais, a Nikita disco e o EQ club em Bergamo.
No seu Trajeto teve a oportunidade de partilhar a cabine com bastantes nomes de referências, entre eles, Nox, Dub Tiger, Guidance, Dexto, Paulo Moreno, Chá do Britt, Nebur, Luis Leite, Joanna Pinho, Geninho , Massivdrum, Dj Pete tha Zouk e outros de enorme valor.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram