Mac Adhu

Mac Adhu
Dj da Semana
22/12/2019 a 28/12/2019

Mac Adhu faz parte da scene House há 20 anos.
A sua jornada musical começou em Portugal, onde ele pavimentou o seu caminho tocando em clubes e festivais ao longo dos anos e ganhando muita experiência ao fazê-lo.
Mencao para festivais e clubes como Tecnolandia, Elektro Parade, Industria, Mare Alta, Paradise Garage, MTV @ SBSR e por ai adiante.
 
Em 2007, muda-se para Londres em busca de novos horizontes e oportunidades.
Destaque para a NYE @ Koko (Camden) e para as suas residências no Lab (Soho), LadyBird (Islington) e Green & Red (Bricklane).

Em 2009, é-lhe oferecido um trabalho em Ibiza e essa mudança viria a provar-se bastante proveitosa e gratificante.
Trabalhar no Aura (San Joan) concedeu-lhe uma residência atrás dos decks e o seu gosto musical foi rapidamente percebido por Vaughan, um dos gerentes da Pacha, e pela estacao de Radio Ibiza Sonica, um dos principais veiculos de promocao de dance music da ilha.
Logo depois, recebeu um convite para tocar na Funky Room, também conhecida como El Cielo (Pacha Ibiza), onde dividiu a cabine com o Willie Graff, Nicc Johnson e Graham Sahara, tocando ainda na festa do Luciano, “Vagabundos” , e na noite de encerramento dos Swedish House Mafia.
Este é um dos infinitos momentos da sua carreira que tem um significado especial, a par com essa pequena sala que toca o céu, e que se tornou um dos lugares mais especiais em que ele já tocou.
Mac manteve a sua residência no Aura ate 2012.

Em 2013, uniu-se ao Ushuaia ao mesmo tempo que se tornou Dj residente no Sands, um mitico Beach Club em Playa d’en Bossa.
Nesse seguimento de eventos, teve a oportunidade de conhecer Djs e produtores como Carl Cox, Danny Tenaglia, Little Louie Vega, Yousef, Soul Clap, Eats Everything, Justin Martin, Nicole Mouldaber, Asad Rizvi, Nathan Coles, Acid Mondays, entre muitos outros, alguns dos quais sempre o inspiraram desde que se apaixonou pela música eletrônica em 1994.
Egito e Bulgária são tambem países onde partilhou a sua música.
Além das suas habilidades técnicas, é a seleção de músicas que distingue este DJ que flui entre o Deep, Funky, Jazzy, Jackin ‘e Tech House.
A residir de novo em Portugal desde 2018, tem vindo lentamente a desenvolver a sua carreira de novo por ca.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram