Jorge Araújo

Jorge Araújo
Dj da Semana
28/2/2021 a 6/3/2021

A música sempre fezparte da vida de Jorge Araujo.
Decidiu deixar de lado todo o medo, ouvir seu coração e humildemente começar sua carreira como DJ no final de 2011.
Seguindo o seu coração, as coisas correram a seu favor e começou a tocar em várias casas, clubes e vários eventos. Isso também pode ser atribuído à sua seleção musical e à sua singularidade como personalidade no cenário musical. Sendo um sonhador, decidiu ir mais longe dedicou-se à produção musical em meados de 2013, em 2014 lançou o seu primeiro tema, que foi em parceria com outro DJ/Produtor. E nunca mais olhou para trás.
Atualmente, tem várias produções no género musical da house music e subgéneros. Também fez vários remixes, sozinho e em parceria. Os seus trabalhos chamaram a atenção de muitos ouvintes e também receberam críticas de DJ’s/Produtores, tanto a nível nacional como internacional.
Acreditando em si mesmo e na sua singularidade, a música e o seu trabalho chamaram a atenção de algumas pessoas e, em: 2017, 2018 e 2019 fez parte do ADE (Amsterdam Dance Event), tocando no evento oficial. Estava programado também a sua participação em 2020 mas devido à pandemia esta foi cancelada.

Ainda em 2020 viu sair pela editora Inhouse um remix oficial do Todd Terry e Supa dos Aly-Us que entrou em várias playlist e subiu ao seu top de vendas.
Acredita firmemente na música universal, que reúne pessoas de diferentes raças, culturas e religiões como uma família unificada de amantes da música.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram