Joanna Pinho

Joanna Pinho
Nome
Joana Pinho
Dj da Semana
17/6/2018 a 23/6/2018

Nascida em Portugal, na cidade do Porto, a 28 de dezembro de 1977, Joana Pinho tem uma personalidade forte, é ambiciosa e determinada em alcançar todos os objetivos a que se propõe, rebelde nas suas atitudes, porém detentora de uma boa disposição invejável, gosta de coisas simples e encara a vida com muita alegria.

Joana Pinho iniciou a sua carreira de DJ em 1999 na Kadoc, no Algarve, e rapidamente conquistou os amantes da música eletrónica. No final desse Verão aceita um convite para trabalhar como dj residente, na “discoteca Catedral” em Sevilha e muda-se para Espanha.

Em 2001 vê a qualidade do seu trabalho ser novamente reconhecida internacionalmente, quando seleccionam os seu nome para representar Portugal na sua primeira participação na Red Bull Music Academy, em Nova York, somando assim ao seu currículo actuações em clubes como Halcyon em Broklyn, Novacento Plant Lounge e Diesel Lexington Avenue, em Manhattan.

Esta experiência em solo americano que congrega dj’s, produtores, músicos e técnicos de todo o mundo, proporcionou-lhe uma troca de culturas, ideais, tendências, experiências e conhecimentos indubitavelmente enriquecedores na sua evolução como dj e uma nova consciência e visão do panorama musical Mundial.

Nomeada para Dj Revelação em 2003 pela revista Dance Club, Joanna pode orgulhar-se de já ter dividido a cabine com os melhores artistas da cena electrónica internacional, tais como, Carl Cox, Plastikman, Kevin Yost, David Alvarado, Behrouz, Marco Carola, Paco Osuna, Jeff Mills, Tony Humphries, Green Velvet, X­Press 2, Ten Walls, entre muitos outros.

Em solo nacional, marcou presença nos melhores clubes de música de dança: Kadoc, Locomia, Kremlin, Vaticano, Sound Planet, W, Queens, Via Rápida, Estado Novo, Industria, Paradise Garage, The Day After, Vogue, Zero, Main e Europa, deixando a sua marca em cada um deles.

Após a residência em Sevilha, várias passagens por Vigo e duas tours a Marrocos, em 2005 inicia uma tour pelo Brasil, onde encabeçou o cartaz do famoso clube The Edge, em S. Paulo, na Dama de Ferro no Rio de Janeiro e na discoteca Confraria em Florianópolis.

De dj do programa televisivo do Curto Circuito a embaixadora da famosa marca Levi´s, e mais recentemente como metade da dupla Lovestation, a sua música já fez dançar os amantes da música eletrónica um pouco por todo o lado. Joana Pinho tem um estilo musical próprio cheio de carisma e autenticidade, o que faz dela uma artista única!

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤