Eduardo

Eduardo
Dj da Semana
14/10/2018 a 20/10/2018

Eduardo nasceu nos anos 80 em Coimbra e é natural da cidade de Pombal.
Desde muito cedo, nos anos 90 viu-se obrigado a mudar de pais e cidade. Aterrou muito novo em Paris, cidade onde despertou a sua paixão pela música… O interesse pela música electrónica começou logo ai no inicio do anos 90 ao ouvir pelas primeiras vezes Laurent Garnier e Daft Punk que o fez ter o interesse de descobrir mais música e ir mais longe. Desde ai as suas influências foram muita claras, Laurent Garnier, “O Melhor” como lhe costuma chamar foi sem dúvida a sua grande influência e hoje em dia é natural onde o Eduardo passar música se oiça uma faixa de Garnier.
Com o passar dos anos a sua cultura musical foi aumentando passo a passo, o seu interesse e a sua pesquisa e descoberta musical nunca pararam, da escola de Djs franceses, até ao House de Chicago passando pelo Detroit Techno… foi acumulando um pouco do melhor que se faz pelo mundo a nível de musica electrónica…
Incentivado pelas longas horas por dia que passa a descobrir música nova e pelos amigos a sua volta que sempre lhe foram pedindo novidades ou cds novos, fez com que a sua vontade de pôr conhecidos e desconhecidos a dançar fosse aumentando, até que se lançou de corpo e alma no mundo da música. Os seus sets primam por um ecletismo que tem por base o House e o Techno. Daí, sem compromissos, expande-se tanto para caminhos etéreos e viajantes como para batidas fortes e diretas, com o único objectivo, o de agitar o que está à sua frente e educar musicalmente toda a pista de dança com uma variante mais alternativa e de qualidade. Descreve as suas sessões de DJ como uma viagem, uma mistura de sensações, palavras dele: “ Eu não passo música, mas sim transmito sensações.”
As suas actuações residem-se principalmente entre o centro e norte do pais, sempre pela paixão pela música, e com o lema, de que a “função de um DJ é educar musicalmente o público, um DJ não é nem nunca será uma Jukebox”
Embaixador e locutor do Cubo Mágico, programa de rádio semanal na Rádio Cardal em Pombal, e promotora de eventos que se têm realizado nos últimos 5 anos.
Mantem residencia mensal nas suas Cubo Mágico sessions e no Mambo Ibiza durante o verão.
Tem marcado presença em Clubs como o Mambo Ibiza, o Plano B no Porto, Stereogun em Leiria e dividido cabine com referências nacionais e não só, Magazino, Serginho, Kaesar, Gustavo, Fauvrelle, Andrade entre outros…

Winner of the Mambo Ibiza Mixcloud DJ competition 2017

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook Soundcloud
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤