Dunats

Dunats
Dj da Semana
23/12/2018 a 29/12/2018

Dunats é um Almadense que começou a ouvir música electrónica por volta de 2008, ganhando logo grande paixão pelo género de música Drum And Bass. Ouvia mix’s regularmente sem saber que mais tarde teria a oportunidade de dar os seus primeiros passos como DJ.
Começou por frequentar festas do mesmo género em 2009 na Therapy Sessions de Halloween, onde percebeu realmente que o Drum and Bass faria parte da sua vida.

O nome Dunats surgiu de uma alcunha que os seus amigos mais chegados lhe deram. Em 2011 começou por ter contacto com as primeiras cdjs e decidiu por brincadeira começar a misturar na casa de um amigo, de dia para dia a sua paixão pelo Drum and Bass foi crescendo, até que em 2012 teve a oportunidade de tocar juntamente com o Terrortek no Loft em lisboa.
A partir daí soube que era algo que queria fazer para sempre. Dunats foca-se no estilo mais dark do drum and bass, mas gosta de misturar diferentes subgéneros como Neurofunk, Hard Drum and bass, Crossbreed, Hardcore, Industrial.

Em Fevereiro de 2013 juntou-se a Crew Fusion Events começando a tocar regularmente. Já tocou em locais como a Republica da Música, The Warehouse, Op’art, Loft, Lx Factory, Hard Club, Porto Rio, Worm ( Roterdão), entre muitos outros. Compartilhando a cabine com artistas como Igneon System, Numek, Ymb, Gancher & Ruin, Sinister Souls, Xaturate, Amada, Deathmachine, Sandy Warez, Lowroller, N3ar, Triamer, Counterstrike, Dj Blast, C-Netik, Fragz, Segment, Broken Sight, entre muitos mais. Em 2017 juntou-se a Crew B-Side onde acabou por se destacar pela sua versatilidade.
Em 2016 começou a produzir em 2018 saiu o seu primeiro release com o nome de Show Me pela Triamer Recordings.

PÁGINAS OFICIAIS DO ARTISTA

Facebook
>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤