Noticias

ANGEL MORAES – ICÓNICO DJ E PRODUTOR MORRE AOS 55 ANOS |

ANGEL MORAES – ICÓNICO DJ E PRODUTOR MORRE AOS 55 ANOS |

O ano de 2020 foi dramático para a indústria da música eletronica mas agora em 2021, parece que a onda negativa persiste.

Angel Moraes, um dos ícones da música eletronica faleceu ontem aos 55 anos e segundo o comunicado feito pela familia, o dj Nova Iorquino faleceu rodeado dos que lhe eram mais próximos mas sem que fossem revelados os detalhes que levaram à sua morte.

Aos 18 anos, Moraes já circulava pelos lendários clubs de Nova York e pela cena house, sempre em busca de sons vanguardistas, tornou-se um frequentador assíduo das underground sessions na mítica Jellybeans Fun House mas a sua oportunidade surgiu quando um amigo o apresentou à equipa do famoso Paradise Garage e se abriu a porta para ingressar a sério no mundo do djing.

Angel Moraes sempre procurou redifinir o grande talento que tinha, era um verdeiro perfeccionista e inspirou e irá continuar a inspirar o futuro de muitos artistas pelo mundo fora.

Perde-se um grande nome, um enorme talento mas o seu trabalho ficará para sempre gravado na história da música eletronica!

Admin

28 Fev 2021

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram