Acho que já chega de … falta de respeito.

Acho que já chega de ... falta de respeito.

Sim já chega, e nem mesmo o facto do dito : “O Cliente tem sempre razão”, faz com que Eu deixe de escrever o que tenho de escrever.

Vivemos uma época que o Civismo e a Educação deram lugar ao Altruísmo e Estupidez no Ser Humano, estamos na era do “Cada Um por si e o outros que se F****”… desculpem a frontalidade mas, é mesmo assim, como as coisas são e estão. Sinto-o cada vez mais na área que trabalho e sobretudo na minha profissão, onde nas abordagens não existe um Boa Noite, ouve-se antes, em alto e bom som, mete o Toy … nada tenho contra o meu Amigo conterrâneo, mas a minha Avó ensinou-me que numa abordagem de boa educação diz-se um bom dia, boa tarde ou boa noite e nunca um … muda essa m**** aos assobios.

Por mais que tenhamos de depender dos clientes para o sucesso de um espaço e sua subsistência, a existência de pessoas/clientes com os quais passávamos bem sem os lá ter, principalmente aqueles que conhecem o Porteiro, o Barman, o DJ e o dono do espaço, estes então acham-se os reis da cocada preta e que os metros quadrados que ocupa, são os mais valiosos de uma noite que dura das 3 e meia às 5 horas da manhã.
Entre este espaço temporal, vale tudo, querem ouvir as musicas de eleição, beber shots, bebidas à borla e mostrar à miúda que acompanham que são as estrelas da noite, só porque cumprimentaram cada elemento que mencionei acima.
E é aqui que a porca torce o rabo pois, no seu perfeito juízo, saberiam que as casas teem os seus conceitos e que o 2 vem depois do 1, que o pasteleiro faz bolos, não mete golos e que o homem que assa o peixe, não mete música … todos ocupam um espaço é sobretudo sabem o que fazem, isto tudo para dizer o quê : QUE POR ALGUM MOTIVO OS DJS ESTÃO NAS CABINES E TUDO TEM UMA RAZÃO DE ACONTECER, pois se assim não fosse, os espaços tinham uma máquina no seu lugar, tal como as de Tabaco estão a ver ??? Uma máquina destas resolvia muitos problemas desta Malta que agora frequenta os espaços noturnos … os espaços deixavam de pagar àqueles palhaços que ali estão uma noite inteira a por 5 e 6 horas de música, muitas vezes a ouvir impropérios de pessoas que têm de idade menos anos que eu tenho de DJ.
Uma JUKEBOX diretamente ligado ao YouTube resolvia este assunto facilmente e a 0.50€ cada música, seria concerteza a satisfação de muitas Joanas, Rafaelas, Carlas, Marisas nas noites que correm, e os Franciscos, Manuéis ou Helder’s teriam concerteza, durante a semana juntar moedas para continuar a alimentar estes devaneios musicais.
Termino escrevendo a quem ler, e digo-o por mim, em relação ao meu espaço e área profissional, no meu método de trabalho tudo tem o seu tempo e espaço, se forem pessoas pacientes e souberem esperar, terão tudo ao que teem direito e talvez algo mais que os surpreenda pois essas “necessidades” dos vossos ouvidos, não me passam ao lado, sou um DJ e atualizado nos tempos que correm … agora … se quiserem compreender esta mensagem, boa … se não … nem vale a pena aproximarem-se do meu espaço de trabalho pois, tal como grande parte daqueles que não respeitam, também EU sei ser inconveniente mas, sempre com Classe, pois seria UM FALTA DE RESPEITO se … assim não fosse.

#djpedromonchique #djresidenteabsurdo #saxchique #monchikicesradioshow

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤