A NOITE, OS NÚCLEOS E … AS BIZARRIAS.

A NOITE, OS NÚCLEOS E ... AS BIZARRIAS.

Como em 1980 alguém cantou : “10 anos … é muito tempo, muitos dias, muitas horas a cantar … “. Imaginem 25 anos de noite, o que se vê, o que se vive mas, sobretudo o que se assiste.
Tal como em qualquer sítio do planeta, na minha Cidade / País vive-se de modas e um antigo dirigente desportivo defendia, e bem, quando falava que, o que ele dizia, a Carneirada ia atrás.
Na noite do nosso país passa-se precisamente o mesmo, onde está cheio, exista qualidade ou não … bora.
Vale o bom Profissionalismo de uns quantos Empresários que, ainda vão mantendo o nível de qualidade e sobretudo o respeito por quem sai com o intuito de beber um copo e divertir-se. E é precisamente aqui que a noite, torce o rabo, o proporcionar diversão a quem,ainda se atreve a sair para lá das 22 horas … Bem sabemos que a noite não vive horas fáceis mas, não é a recorrer ao conteúdo do : “se nos outros sítios resulta, também resulta no meu espaço” … infelizmente existem empresários e gerentes a pensarem desta forma.
Amigos não é assim que se vai lá … cada um sabe do seu negócio e tem de puxar a brasa á sua sardinha mas, para superar custos e gastos, não passem por cima de conceitos, não desvirtuem mais a noite do que ela já está, façam as coisas de forma a que, os núcleos de clientes que saíem à noite, tenham opções válidas e as possam visitar nos 4 fins de semana que um mês proporciona, não é num fim de semana de um mês terem 3 opções semelhantes quase nos mesmos metros quadrados, desta forma ninguém ganha a noite perde, não só porque os tais núcleos não conseguem chegar a todas as partes, já para não referir a vertente financeira da coisa, pois os sítios fora da nossa zona de conforto, confortam o ego dos que estão fartos das opções que lhes são apresentadas … o bizarro no meio disto tudo é que, os clientes é que definem as opções dos empresários, e os levam a cometer erros básicos só porque acham que … quer dizer, então mas isto é assim ???
Pelos vistos … um dia destes ainda me vejo a ser assobiado, com lenços brancos ao alto como qualquer treinador de futebol, só porque não acedi a um disco pedido … serei imposto a sair do conceito do espaço só porque o hit do momento é uma pimbalhada inexplicavel … os núcleos mandam, as bizarrias acontecem e a noite vai-se perdendo.

>

Facebook

YouTube

Instagram

Follow Me on Instagram

A TOCAR

¤